2 Meses De Namoro...

Você...

Te conhecer foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, espero que isso nunca acabe...!!!
Morro quando lembro que estamos longe um do outro, mas penso no fato de ter te encontrado finalmente-a pessoa que procurava,que realmente me fez feliz-...!!!
Minha sorte de te conhecer, pois agora poderia não estar pensando neste texto para te fazer, não existiria esses dois meses entre nós agora, não teria encontrado o verdadeiro AMOR da minha vida...!!!
Bom...Acontece PAULA que...Teu jeito, me deixa louco; teu sorriso encantador, me fascina; tua linda boca,me seduz; teus lindos cabelos, me encantam; Teus olhos-me perco diante do teu olhar, fico sem rumo, sem direção...-simplesmente, me alucinam...!!!

Bom...Como você pode ver, os textos são pequenos, simples; porém são de CORAÇÃO...!!!

TE AMO PAULA 
                                                                 Não esquece disso!!!